Emilly Araújo chegou em Paris no fim de janeiro para participar do jantar de gala de Neymar, em comemoração do aniversário de 26 anos do jogador realizada no último domingo (4). Na festa, onde trocou beijos com Jô Amâncio , a ex-BBB, "cunhada" do craque, usou um vestido longo com superfenda da marca Morena Rosa e a ganhou uma curtida de Bruna Marquezine na foto de seu look, causando a euforia dos fãs da gaúcha.
No fim do ano passado, a artista antecipou as cenas da ambiciosa Catarina em "Deus Salve o Rei" para curtir as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, quando reatou seu relacionamento com Neymar. Com vários registros fofos na companhia do namorado e do filho dele, Davi Lucca, de seis anos, a artista voltou a seguir Carol Dantas, mãe do pequeno e ex do atleta, no Instagram. Na época, os admiradores de "Brumar" vibraram com a atitude da artista.
Enquanto a irmã de Mayla continua curtindo a neve na capital francesa, Bruna já está de volta ao Rio. Em seu perfil do Instagram, a atriz contou que recebeu um mimo da sua mãe, Neide Maia, e lamentou ter voltado com sintomas de resfriado. "A minha mãe é a coisa mais linda. Olha a comidinha linda que ela mandou para mim: feijãozinho. Eu cheguei resfriada e ela mandou comidinha. Te amo, mãe", disse ela, que voltou a usar alianças de compromisso com Neymar.
Em recente entrevista à revista "Glamour", a morena entregou o desejo de ter filhos e deixar o país. "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor", afirmou.
(Por Rahabe Barros)