Depois de se reunir com Angélica, Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais artistas na gravação do comercial do fim de ano da TV Globo, Bruna Marquezine embarcou rumo à São Paulo para curtir o show da banda U2, realizado no estádio do Morumbi, neste domingo (22). No camarote Stadium, a atriz, que mantém dieta mesmo em eventos e festas de aniversários, posou para fotos ao lado de Luana Piovani e o casal Fernanda Souza e Thiaguinho, com quem foi acompanhada ao local.
Para prestigiar a atração, a ex-namorada de Neymar, jogador que tem foto sua decorando sua casa em Paris, investiu em um estilo descolado e moderno: usou um sobretudo de couro como vestido. Nas redes sociais, produtores do evento postaram fotos ao lado da morena e a tietaram. Na última quinta-feira (19), o grupo irlandês agitou os fãs no Morumbi e famosos como a sertaneja Maraisa, fotograda aos beijos com o namorado Wendell Vieira. Ainda pelo Brasil, U2 volta a se apresentar na próxima quarta-feira (25).
Em entrevista ao canal do Youtube de Fernanda Souza, Marquezine revelou que sofreu bullying na época de escola. Segundo a atriz, ela foi criticada por outros alunos na adolescente por ser mais reservada. "Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um em Jacarepaguá. Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi meu pai para me levar na sala pois eu não conhecia ninguém. Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito. Tinha uns 11, 12 anos", recordou a artista, que agora está investindo dinheiro em joias.
(Por Rahabe Barros)