Neymar Jr. anunciou que está à espera de um filho com Bruna Biancardi. O jogador de futebol, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, publicou uma foto em que aparece acariciando a barriga da namorada e escreveu: "Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!".
Após o anúncio feito de maneira coordenada entre os perfis do atleta e da modelo, o nome de Bruna Marquezine virou um dos principais assuntos das redes sociais. A atriz e o craque tiveram uma relação marcada por idas e vindas, entre 2013 e 2018, e, muitos fãs que torciam pelo então casal, não superaram o fim do romance até hoje.
No Twitter, os internautas repercutiram a notícia da gravidez e relembraram o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar.
"Eu queria que fosse com a Bruna Marquezine", disse uma. "Neymar vai ser papai e não é do filho da Bruna Marquezine", lamentou outra. "Neymar vai ser pai de novo e eu não superei ele e a Marquezine até hoje", afirmou um terceiro.. "Eu sei que BruMar não existe, mas eu shippei tanto... Sete dias de luto", acrescentou mais uma. "Bruna Marquezine entrando nos trend topics e vendo seu nome em alta por causa do seu ex", comentou um", completou um.
Outros usuários pediram para os fãs superarem o término e respeitarem Bruna Biancardi, atual de Neymar. "Gente, a fila já andou pra eles, supera. Respeita a Bruna Biancardi", falou. "Esqueçam a Marquezine, a Bruna Biancardi é simplesmente perfeita!", destacou outro. "Aaa, meu casal! Família linda que vocês vão formar juntos. Match perfeito vocês dois. Mini Ney ou mini Bru", vibrou uma seguidora.