Bruna Marquezine aproveitou os merecidos dias de folga em Paris para curtir o aniversário de 26 anos de Neymar, festa de gala na qual usou look do estilista francês Alexandre Vauthier. Após a comemoração e passeios pela capital francesa na companhia do jogador, a atriz precisou retomar ao Brasil para dar continuidade as gravações da novela "Deus Salve o Rei", na qual vive a princesa ambiciosa Catarina. Ao chegar no Rio, a artista se deparou com um mimo feito pela sua mãe. "A minha mãe é a coisa mais linda. Olha a comidinha linda que ela mandou para mim: feijãozinho. Eu cheguei resfriada e ela mandou comidinha. Te amo, mãe", declarou ela para Neide Maia.
Ao chegar na capital francesa, a artista foi recebida pelo namorado com buquê de flores. Por lá, Marquezine e ele protagonizaram vídeos com beijos, se divertiram em passeio na neve e voltaram a exibir as alianças de compromisso. Em conversa com o stylist Matheus Mazzafera, a morena revelou um presente inusitado que deu para Neymar, um pedido do próprio craque: meias. "Igual vó no Natal. Ele gosta, ele pede. Adora meia divertida e sempre que eu encontro, eu compro, meia e cueca divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridículo a pessoa pedir meia. No meu aniversário, eu não peço meia", disse.
Mas foi por pouco que a atriz não chegou mais tarde na casa do atleta. "Estava fazendo novela, sai correndo da gravação, joguei o que já tinha separado na mala e juro que por segundos eu não perdi o voo. Vim de dia e cheguei aqui megacedo, foi maravilhoso", vibrou ela, que contou com uma ajuda extra do diretor da trama das 19h, Fabrício Mamberti: "Muito feliz, graças a Deus. Aliás, um beijo ao meu diretor, maravilhoso".
(Por Rahabe Barros)