Bruna Marquezine está envolvida com as filmagens do filme "Breaking Through", em Hollywood, nos Estados Unidos, e falou em entrevista ao "Fantástico", na Globo, sobre a sua primeira participação no cinema norte-americano.
As filmagens duraram três dias em um expediente de oito horas, bem diferente do ritmo de gravações dos folhetins no Brasil, segundo Bruna. "O corre-corre de novela é todo dia, de 9h às 21h. Então foi tranquilo. O papel foi uma participação. Foram pouquinhas cenas. Mas cinema tem um processo diferente, né? Então acaba sendo um pouquinho mais demorado", disse a atriz, que ainda está em Los Angeles, onde se matriculou em um curso intensivo de interpretação.
A atriz contou que a sua personagem, uma partipação curta, foi criada só para ela. "Eu estava fazendo a novela ainda, "Em Família", e o Uri Singer (produtor) não tinha um papel para mim, mas queria saber se era do meu interesse porque era um filme jovem, que fala de dança e de sonhos, e ele achou que isso tinha a minha cara. Foi quando ele resolveu fazer a Roseli. Ele escreveu uma participação, três ceninhas para mim", contou Bruna. "Ela é uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar, sabe?", explicou a atriz sobre a personagem, uma vendedora. Perguntada se Roseli é periguete, Bruna riu. "Talvez, talvez!", disse ao confirmar que o papel tem essa pegada.
Fama internacional
Com oito papéis entre novelas e séries no Brasil, a atriz declarou que viu nesta participação uma oportunidade de realizar o sonho de atuar nos Estados Unidos, mas despistou sobre projetos futuros em Hollywood.
"Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito", declarou.
Já o produtor Uri Singer deixou no ar a volta de Bruna em próximos projetos no país. "Se a Bruna quer seguir carreira internacional, a porta está aberta. Ela fez um papel pequeno, mas muito bem. Todo mundo a adorou", contou Uri Singer.
Rodando o longa na cidade onde nomes internacionais foram carimbados na Calçada da Fama, além da brasileira Carmen Miranda, a atriz diz que ver seu nome em uma estrela é um desejo ainda distante: "Nossa, é sonhar muito grande, mas eu gosto de sonhar grande".
Fim de namoro
Após dizer que não falaria de sua vida pessoal durante a entrevista, Bruna acabou cedendo e respondeu sobre o fim de namoro com Neymar: "Não. Não estamos (namorando)".
A atriz também declarou que ainda mantém amizade pelo craque do Barcelona. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", confessou.
Vivendo boa fase na carreira, ela garante que o término não foi sofrido e declarou que está bem. "A gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam e acabam. Eu estou em um momento muito feliz na minha vida, na minha carreira. Eu estou saudável, tenho uma família linda e tenho uma condição de vida boa. Não tenho por que sofrer", finalizou a atriz.