A irmã de Luan Santana quer mesmo ser atriz, mas ainda não chegou lá. Nos bastidores das gravações de um comercial ao lado do irmão, a jovem de 20 anos desmentiu, em entrevista ao "TV Fama" desta quarta (12), a informação de que havia sido reprovada em um teste para a novela "Malhação". "Saíram algumas notícias de que eu tinha sido recusada para um teste de 'Malhação'. Meu sonho fazer um teste, como toda atriz tem o sonho de estrear na Globo, imagina? Não sei quem inventou isso, deve ser alguém que não tem o que fazer", declarou Bruna.
A menina, que chamou atenção nas gravações do DVD do cantor, ainda foi questionada pelo repórter do programa sobre boatos de affair com Lucas Lucco, que será um vilão na nova temporada de "Malhação", e Enzo Celulari. "Então, eu estou solteira, não encontrei ninguém ainda, que me fizesse feliz. Acho que não é a hora. Nem o Lucas nem o Enzo, nem ninguém", despistou a jovem, que não disse se um dia já ficou com os famosos em questão.
Bruna, que já estudou na Escola de Atores Wolf Maya, também contou que a família aprova seu sonho de seguir carreira como atriz. "O Luan apóia muito e meus pais também, graças a Deus. Estou muito bem de família", comentou.
Bruna Santana posta fotos de viagem na Europa e recebe elogios de seguidores
A irmã de Luan Santana andou exibindo suas curvas nas férias pela Europa, que rolaram durante o mês de junho. Na época, a aspirante arrancou elogios de seus seguidores no Instagram, rede em que costuma exibir a silhueta sequinha e a barriga chapada em cliques.
Entre os comentários, muitos definiam a moça como "Perfeita", "Maravilhosa", "Corpão". Fãs de Luan também deixaram elogios para a moça: "Cunhadinha linda", "te amo, cunha", "linda, cunha perfeita", entre outras declarações. Além da Croácia, Bruna passou pela Itália.
Luan Santana garantiu não se incomodar com as fotos da moça e já se derreteu pela irmã. "Eu nunca tive muito ciúmes. Mesmo quando ela começou a arrumar namoradinho. Mas de uns tempos pra cá ela mudou muito. Ela está muito linda, muito mulher", disse ele em entrevista à revista "Quem".
(Por Júlio Parentes)