Davi, que chegou a tentar 'proteger' MC Bin Laden recentemente, teve uma discussão calorosa com o brother nesta madrugada (26) no 'BBB 24'. Após o Sincerão, que agitou os ânimos da casa, o baiano e o funkeiro, que também discutiu anteriormente com Fernanda, se estranharam e trocaram xingamentos e toques físicos! A situação ficou tão grave que na web pediram a expulsão de ambos. Em casa, Elisângela Brito, mãe do motorista de aplicativo, se desesperou com o momento e chegou a colocar a mão na TV, na intenção de fazer uma oração.
A briga começou quando Davi decidiu defender Matteus de um confronto com Bin. O baiano não gostou de uma frase dita por funkeiro sobre 'rebolar', durante a discussão, e apontou a declaração como 'desrespeito'. Bin, por sua vez, não gostou de ver o brother interferindo no assunto e pediu para que ele afastasse sua mão. Mais que depressa, os dois iniciaram outro barraco.
Foi xingamento de um lado, xingamento do outro, até que Davi encostou no adversário. "Vai me bater? Me dá uma cabeçada!", provocou Bin, enquanto os dois precisavam ser separados por outros participantes. A discussão ficou cada vez pior, com os dois rivais aos berros, ameaçando um ao outro de agressão. "Seu otário!", disparou Davi, que instigou: "Pode vir, seu safado". "Arr*mbado, não tenho medo de você", gritou Bin Laden.
Antes de Boninho intervir, a sensação é de que uma verdadeira 'porradaria' iria começar no programa. Sobrou até para Lucas 'Buda', que ao tentar segurar o aliado, levou uma cotovelada e caiu na grama sintética. Elisângela Brito, mãe de Davi, via tudo de casa e como toda figura materna, ficou em choque ao perceber o rumo que a briga estava tomando.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela apareceu com as mãos na tela de uma televisão, orando e pedindo para que o filho se acalmasse, temendo sua expulsão. "Meu Deus, por favor, Senhor! Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez, não vai prevalecer", gritou ela, com a voz 'quebrada'. Ao fundo, uma pessoa - aparentemente uma criança - pediu: "Liga para a Globo!".
"Meu Jesus Cristo! Entre com providências, eu te suplico. Não deixe o meu filho ser expulso, eu te suplico", continuou ela, enquanto outra pessoa pedia calma. "Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, meu Deus", gritou ela, pedindo por calma. Não deve ser fácil ver um filho prestes a cometer um ato de loucura... Pesadíssimo!