Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizaram uma discussão no Instagram após o colunista Leo Dias divulgar que a vencedora do "BBB16" teria expulsado a repórter, que ficou conhecida no "BBB7" e participou recentemente do reality show "No Limite", de seu camarote durante o show da dupla Bruno e Marrone no Villa JK, em São Paulo.
De acordo com a publicação, Íris foi retirada do local por estar alterada e não se comportar bem. "Íris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela", reclamou Alex Galllete, vice-campeão da primeira edição do "A Casa", da Record TV.
"Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona", disse Munik. Irritados, os dois expulsaram Íris do camarote. "Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la", contou o ator.
Munik deu sua versão dos fatos. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não", afirmou.
"Enquanto eu estava me secando, o Alex pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", explicou a influencer.
Íris, por sua vez, rebateu Munik. "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa", disse.
Segundo Íris, houve apenas um pedido dos seguranças para que se distanciasse. "A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", esclareceu.