Namorado de Giulia Costa, com quem assumiu o namoro há cerca de uma semana, Brenno Leone contou ao Purepeople, durante as gravações de "Malhação", que nem sempre foi caseiro, como se define hoje. "Eu também era um menino popular, meio chefe assim do grupo, tinha esse lado do Roger mais mulherengo, mas hoje em dia tá mais tranquilo. Depois que eu comecei a trabalhar, ajudar minha mãe...Nunca fui de sair muito e hoje tô mais caseiro", explica o ator.
Sem ciúmes da namorada, ele afirma que o assédio ao casal aumentou e lembra algumas situações inusitadas pelas quais passou. "Eu levo mais na brincadeira, como carinho, não como um assédio. Em foto com uma fã, ela quis me beijar na boca, outra tentou apertar minha bunda...", lembra Brenno, flagrado aos beijos com Giulia em show de sertanejo no Rio.
Com a aprovação da sogra, Flávia Alessandra, no namoro, Brenno elogia Giulia quando o assunto é saber lidar com o assédio dos fãs. "É a primeira novela dela, mas ela tem uma boa estrutura familiar, então é uma pessoa bem consciente, sabe como lidar, porque tá vivendo isso desde a barriga da mãe, praticamente", brinca o ex-namorado de Gabi Lopes.
(Por Marilise Gomes)