A atriz americanaJennifer Esposito (de "Samantha Who" e "Blue Bloods") decidiu falar para o mundo sobre o ex-marido, Bradley Cooper. Os dois foram casados por cinco meses, de 2006 a 2007, e a atriz comentou sobre a personalidade de Bradley em seu novo livro, intitulado "Jennifer's Way" (À Maneira de Jennifer).
Jennifer descreve o astro de Hollywood como "engraçado, inteligente, mas arrogante e um mestre da manipulação". Ela afirma ainda que o casamento girava em torno das necessidades do ator. Além disso, Esposito diz que Cooper possui uma personalidade volátil.
Em seu livro, a artista fala sobre sua vida e a batalha contra a doença celíaca (pessoas intolerantes a glúten, que provoca fadiga, falta de energia), além de dedicar um terço do exemplar falando sobre o período do casamento com Bradley. Ela afirma que o galã tem "um lado meio frio" e que "sua personalidade pode mudar num piscar de olhos".
A atriz garante que não se sentiu completamente atraída por ele logo que o conheceu e achava que a história não iria adiante: "Eu ignorei toda uma lista de sinais vermelhos".
Esposito diz que foi até o seminário no Centro Espiritual Internacional Agape, em Los Angeles, na esperança de lidar com seus sentimentos. "Eu me sentia muito sozinha e triste. Em poucos dias, a minha relação foi até o fundo do poço e em uma semana tudo estava acabado. Assim, do nada, com a instabilidade que eu já esperava dele", afirma.
Bladley Cooper, que recentemente apareceu com 18kg a mais no Met Gala 2014, terminou recentemente o namoro com a modelo Suki Waterhouse, de 22 anos.