Sabrina Sato é referência de moda e estilo. A apresentadora compartilhou fotos usando um look casual composto por blusa branca, jeans destroyed e tênis. Para completar a produção, a artista apostou em uma bolsa da grife Bottega Veneta avaliada em cerca de R$ 20 mil. "Fim de expediente", escreveu no Instagram nesta quarta-feira (9). O visual de Sabrina chamou atenção de famosos, como Juliana Paes, que a elogiou: "Musona". "Maravilhosa", disse Lorena Improta. "Linda", comentou Danni Suzuki. "Tão maravilhosa", destacou Sheron Menezzes. "Deusa", acrescentou Jéssica Costa.
Sabrina voltou ao trabalho recentemente após ela e o noivo, Duda Nagle, terem sido diagnosticados com coronavírus no início de novembro. Os dois estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe, que completou 2 anos e ganhou comemoração intimista. No mesmo mês, a empresária contou que Omar Rahal também estava com a doença. Ele passou mais de duas semanas internado antes de receber alta. A "japa" recebeu o patriarca da família com uma feijoada e frango assado em sua casa.
No mesmo dia, Leda Nagle postou um vídeo para falar sobre sua recuperação da Covid-19. Em seu canal no YouTube, a jornalista disse que a ivermectina – não indicada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) –, pode ter ajudado a controlar os sintomas da doença. "Vitamina D em dose cavalar, direto, tudo isso eu fiz, zinco, ivermectina de quinze em quinze dias. Agora é o seguinte: os médicos admitem, eu falei com vários, eles foram muito atenciosos, que a ivermectina de quinze em quinze dias pode ter ajudado meus sintomas a não serem tão fortes", relatou a apresentadora, de 69 anos.
Duda, que estava ao lado da mãe, contrariou Leda e explicou que os sintomas dela foram graves, comparados aos das pessoas que contraem o coronavírus no geral. "Só esclarecendo: Seus sintomas foram 'médio' para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado a população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves [...]", afirmou o ator. Leda então sugeriu que a internação em unidade semi-intensiva teria sido um 'exagero'.
Duda negou. "Você bateu na trave. Você não sabe! Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%... A partir de 60%, você ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite! A gente chegou a ter essa conversa várias vezes, foi quase na trave", completou.
(Por Patrícia Dias)