Maraisa curtiu o sábado (29) em família. Hospedada em um hotel em Pirenópolis, Goiás, a cantora contou com a companhia do irmão, Marco Cesar, e da cunhada, Milena, em um passeio à Cachoeira do Rosário. De biquíni verde, a sertaneja posou sob a queda d'água, deixando a barriga seca à mostra. Mais cedo, Maiara também surgiu de biquíni em outro local da cidade, onde se refrescou após uma trilha de bike.
Maraisa está de visual novo. Nesta semana, ela abandonou o mega hair superlongo e exibiu o cabelo abaixo dos ombros durante o banho. Recentemente, ela também curtiu um momento de tranquilidade em uma cachoeira e deixou o corpo à mostra ao posar de biquíni fio-dental. "'Estar em contato com a natureza é estar conectado consigo mesmo. É como um passo que te leva para mais perto da sua essência e da sua verdadeira missão aqui na Terra'. Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Toda a energia que você emite, volta pra você! Então, transmita somente coisas boas, mantenha por perto quem você mais ama! Seja feliz independente das circunstâncias... Essa é nossa missão!", legendou ela.
Em participação recente no "É De Casa", Maiara e Maraisa comentaram sobre o processo de emagrecimento pelo qual passaram nos últimos anos. Segundo a namorada de Fabrício Marques, tudo o que foi feito foi visando a saúde e que, mesmo antes de conseguir o corpo desejado, não deixava de usar beachwear. "O negócio é você se aceitar, se jogar... Se você está feliz usando um biquíni mais cavado ou maiô (eu adoro maiô também), não tem esse negócio, não tem regra. Você tem que estar feliz do jeito que você é. Eu sempre procurei melhorar, mas nunca deixei de usar meus biquínis, meus maiôs", relatou.
Ainda no programa, as duas comentaram sobre os cuidados com o corpo durante a quarentena. As duas chegaram a passar alguns dias em um spa, mas garantem que seguem o ritmo. "Tentamos fazer dieta", afirmou Maiara. "Estamos fazendo exercícios. A Maiara está toda atleta agora andando de bicicleta", entregou Maraisa. Em uma live do "Gshow", Maiara contou que tem tido dificuldades em malhar no isolamento: "A gente segura na alimentação. Mas quando a gente já vem na reeducação na alimentação fica mais fácil. Então a gente não aumenta muito na balança como antes. Não fazemos mais as estripulias que nem antes", contou.