Biel demorou um ano para assumir o namoro com Flávia Pavanaelli. Em entrevista ao jornal "Extra", o cantor contou o que contribuiu para o relacionamento com a youtuber engrenar. "Eu amadureci muito nesse período. Comecei a me comportar como homem, ela sentiu mais segurança e decidiu se entregar", disse ele, que comemorou seu aniversário de 20 anos com uma declaração de amor para namorada.
Com o relacionamento, o cantor vai precisar controlar seu jeito sedutor. "Sempre fui galanteador. Na escola entregava uma cartinha para uma menina e se ela jogasse fora, dava para outra. Eu era o gatinho da turma, aquele que as meninas todas gostavam", recordou.
Biel deu o primeiro beijo aos 12 anos e perdeu a virgindade aos 14, com a melhor amiga na época. "A gente se descobriu junto, e passamos a nos encontrar só para isso, acabou estragando a amizade", disse o intérprete do hit "Química", já dançada pelo filho de Neymar.
Namorada de Biel grava clipe sertanejo
O cantor já admitiu que morre de ciúme da namorada. Prova disso foi o pedido de Biel à youtuber para não participar da gravação de clipe sertanejo. Gustavo Mioto, sertanejo que já havia contado com a participação de Flavia no clipe de sua música "3 da Manhã", criticou a atitude do artista.
"A Flavia é linda, chama atenção, acho que ele vai ter que aprender a controlar o ciúme. Acho que da mesma forma que o trabalho é prioridade pra ele, pra Flavia também é, e fomos profissionais. Eu tenho maior respeito pela Flavia, pela família dela e inclusive pelo Biel, e nunca faria nada pra prejudicar o relacionamento de ninguém", afirmou.
(Por Camilla Gabriella)