Biel causou alvoroço durante a inauguração da loja Kings nesta quarta-feira (28), em São Paulo. A segurança foi reforçada em sua chegada em função dos fãs que queriam tirar fotos com o cantor. Sorridente, ele - que não mudou seu comportamento após acusação de assédio - foi atencioso com o público que lhe aguardava no evento.
Aos poucos, o músico vai retomando sua agenda de shows após anunciar uma pausa na carreira. "Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês", garantiu.
Segundo amigos de Biel, o cantor se afastou de antigas companhias e prefere ficar em casa na companhia dos pais e amigos, pois está concentrado em dar uma reviravolta na profissão. Em 2017, ele volta aos palcos e vai compor uma canção em homenagem ao público feminino.
Biel nega cobrar R$100 para tirar fotos com fãs
O cantor teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Ele foi acusado de cobrar R$ 100 para posar com fãs no camarim de um show em São Paulo. A assessoria do artista negou a informação.
"O cantor Biel não estava ciente da venda do Meet and Greet, que foi suspensa imediatamente. Ele atenderá os fãs sem nenhum custo, como faz normalmente em todos os shows. Foi um pedido pessoal não participar mais desse tipo de ação", esclareceu a representante do funkeiro.