Bianca Castanho está realizada. Mãe de Cecília, uma menina de 2 anos, a atriz, que enfrentou uma gravidez de risco, agora trabalha em parceria com a filha, desde que lançou a grife MiniBi. Os looks vendidos pela loja virtual, quase todos tendo como modelos Bianca e Cecília, trazem roupas idênticas para mães e filhas, tendência já usada por famosas como Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus.
"A primeira vez em que nos vestimos iguais foi um sucesso. Todo mundo comentou. Mas eu tinha muita dificuldade de produzir esses looks. Eu mesma pesquisava em várias lojas", contou Bianca em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira.
Neste momento, nasceu a ideia da grife. "Algumas peças eu garimpo, outras eu mando fazer modelos iguais para adulto e criança", explicou a atriz, que também divide o seu tempo com os ensaios da peça "Foi você que pediu para eu contar a minha história".
Atriz alega falta de tempo para se cuidar
Os compromissos profissionais, especialmente o sucesso da loja, deixaram Bianca Castanho cada vez mais longe dos exercícios físicos e dos cuidados com o corpo. O resultado veio na forma de quilos extras: "Este ano foi complicado. Não tenho malhado e nem drenagem consigo fazer. Estou com uns três quilos acima do meu peso normal, que é 54kg". E aos 35 anos, confessou que a idade também atrapalha no processo de emagrecimento: "Antes, tudo era mais fácil".
No início de outubro, Bianca participou de um desfile de moda com sua filha e foi prestigiada pelo marido, Henry Canfield. Na ocasião, mostrou que já não estava em sua melhor forma. Apesar disso, a atriz garantiu que faz de tudo para não exagerar.
"Na verdade, eu procuro me policiar. Ando sempre com as minhas comidinhas e tenho uma barrinha na bolsa para aquele lanchinho a cada três horas. Já que não está dando para fazer o serviço completo, pelo menos tento diminuir o estrago", garantiu.
Nivea Stelmann garante que já conquistou seu peso ideal
Depois de dar à luz sua segunda filha, Bruna, Nivea Stelmann contou que conseguiu voltar ao peso ideal em apenas três meses. Mas para isso, a atriz confessou que precisou se esforçar bastante.
"Eu me cuidei, malhei na gravidez inteira e malho todo dia, mesmo com recém-nascida em casa. Mas nunca fiquei neurótica. Curti o barrigão. Já estou magra, já dá para botar biquíni", disse Nivea, que também é mãe de Miguel, de 10 anos.