Beyoncé causou no baile de gala do Met, em Nova York, nos EUA, no último dia (2), ao comparecer no evento com um vestido de látex da grife Givenchy. A cantora teve um dos looks mais comentados da web e, após uma semana, continua dando o que falar. Em entrevista ao "Telegraph", a designer japonesa Atsuko Kudo, revelou que para a mãe de Blue Ivy, de 4 anos, entrar no vestido foi preciso usar lubrificante.
"Você hidrata o corpo primeiro para a pele poder deslizar dentro do vestido. É um produto lubrificante, gentil para a pele, pois você precisa fazer um ritual para entrar no látex. É como usar um corselet ou salto alto, não é algodão ou alguma coisa fácil de vestir", explicou sobre sua criação feita em parceria com o estilista Riccardo Tisci, da Givenchy.
Além do lubrificante, a estilista da cantora, Ty Hunter, contou em entrevista ao "Extratv" que a produção do vestido contou com 2,5 mil pérolas bordadas e levou três meses para ser finalizado.
Beyoncé se separou de Jay-Z mais de uma vez por traição
A cantora compareceu ao evento sozinha, e com isso reforçou ainda mais os rumores de uma crise no casamento de 8 anos com o rapper. Além da ausência do Met Gala, uma prima da popstar decidiu se manifestar sobre a vida conjugal de um dos casais mais badalados do showbiz.
Com o lançamento do aguardado álbum "Lemonade", no último dia 23, fãs de Beyoncé apontaram que a cantora relata uma traição de Jay-z na faixa "Sorry". À revista "Heat", Shanica Knowles revelou que eles se separaram silenciosamente algumas vezes após o suposto deslize do rapper. "Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos", disse Shanica. "Mas Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento", afirmou a prima da cantora, alvo de críticas ao abordar racismo em show.
(Por Rahabe Barros)