Além de mostrar o corpo exuberante, Beyoncé abriu as portas de sua casa, em Manhattan, em Nova York, para um ensaio da revista americana "GQ" de fevereiro. À publicação, a cantora - que está em estúdio gravando novo CD previsto para abril - falou intimidades e contou detalhes apimentados da sua relação com o rapper Jay-Z . "Preciso ouvir a música 'Make Love To Me' (do cantor Rick James) para fazer amor com o meu marido". Na cama, a cantora não dispensa a trilha sonora (assim como Mariah Carey) e escolhe músicas capazes de aumentar o fetiche.
Beyoncé posou para as lentes de ninguém menos que Terry Richardson em seu quarto e ainda abriu a cozinha, tentando mostrar seu lado dona de casa. Resultado: muita bagunça e farinha no chão provando que Beyoncé não tem o menor jeito para a coisa.
Como é de praxe nos cliques no badalado fotógrafo, as imagens da artista traduzem uma sensualidade casual, capaz de fazer o menor dos figurinos ficar longe da vulgaridade. Nos vídeos de "making of", a cantora não faz cerimônia ao despir a parte de baixo e fica super à vontade de calcinha, independente do tamanho.
Em entrevista, Beyoncé conta o quanto o nascimento de sua filha,Blue Ivy, de apenas 1 ano, a transformou. "Antes de eu dar à luz, o trabalho era a única hora em minha vida, durante toda a minha vida, no qual eu estava perdida".
As fotos marcam o retorno da diva, depois da pausa justa para se dedicar à menina. Prestes a estrear um documentário na HBO, uma autobiografia visual dirigida, produzida, financiada e narrada por ela, em que exibe a própria família. A iniciativa indica que a diva não pretende manter a intimidade a sete chaves.
Mais madura, ela diminuiu as cobranças e finalmente se realizou na simbologia do sucesso. Ainda assim, tem dificuldades para entender o grau de influência que exerce. Segundo ela, até a infância foi sacrificada pelo amor à profissão e hoje tem mais é que desfrutar os resultados. "Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo... Quando eu completei 30 anos, eu poderia fazer o que eu quisesse. Cheguei a isso. Eu me sinto muito feliz de estar nessa posição. Eu tenho que lembrar que mereço isso".