Às vésperas do Carnaval, o tempo fechou para Belo e Gracyanne Barbosa. Segundo o jornal carioca "Extra" desta terça-feira (29), o casal recebeu ordem de despejo da casa onde vivem, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O casal teria 30 dias para deixar o imóvel. O cantor se casou com Gracyanne em maio de 2012, na Igreja da Candelária, no Centro da cidade, com direito a festança ao som de Naldo na Ilha Fiscal.
A publicação ainda afirma que Belo tem outros motivos para estar de cabeça quente. O aluguel da mãe, Dona Terezinha, também estaria atrasado. A senhora mora em um outro condomínio, nas no mesmo bairro, e o pagamento mensal só é realizado quando a Justiça é acionada.
Belo, ou Marcelo Pires Vieira, ainda é réu em outros processos. O cantor é acusado de não pagar os honorários de funcionários e atrasar o salário dos músicos que viajam com ele para os shows. Até uma audiência no Ministério Público já teria acontecido sobre o caso. Os seguranças do artista também estariam acionando a justiça pelos mesmos motivos.
O cantor ainda foi ajuizado por uma empresa de táxi aéreo pelo não pagamento de uma viagem a outro estado e um empresário o processa por cancelamento de contrato de um show. Alheia a tudo e em um clima bem tranquilo, Gracyanne publicou uma foto com o cantor em que curtia um dos cachorros do casal na noite desta segunda-feira (28).
O Purepeople procurou a assessoria de imprensa de Belo, que enviou uma nota oficial no início da noite desta terça-feira. Leia, na íntegra: "Inexiste qualquer ação de despejo que promova a retirada forçada de sua residência. Os músicos integrantes de sua banda são pagos rigorosamente em dia pelo empresário do cantor. Belo não tem qualquer gerência sobre o pagamento dos integrantes do espetáculo, ficando a cargo de seu empresário. Os processos trabalhistas em trâmite estão sendo resolvidos de forma amigável e os acordos adimplidos (pagos) rigorosamente em dia. O cantor desconhece o empresário Jorge Martins de Oliveira e representantes da empresa Colt Táxi Aéreo Ltda, não sabendo também sobre a existência de ações em seu desfavor. O cantor Belo cumpre toda a agenda artística repassada pela sua produção. O cancelamento de shows pode decorrer de vários incidentes, inclusive, por falta de pagamento".