Bella Hadid voltou a iluminar o tapete vermelho. Garota-propaganda da Bvlgari, a modelo atraiu olhares ao prestigiar um jantar da marca da joias de luxo no Stadio dei Marmi, em Roma, na Itália, na noite desta quinta-feira (28). Para a festa, a top elegeu um vestido Versace - grife aposta de Bruna Marquezine durante um passeio pela Rússia -, que chamou atenção por seu drapeado, fenda generosa e superdecote nas costas. A peça da coleção inverno 2017 também se destacou por lembrar os looks metalizados usados por ícones da moda como Naomi Campbell e Cindy Crawford nos anos 90. Em maio, Kim Kardashian revisitou o passado durante o Met Gala, ao usar uma peça inspirada em um desfile de alta-costura de 1997 da grife.
Para completar o visual, Bella adotou sandálias transparentes e joias de diamantes da anfitriã do evento. No quesito beleza, a irmã de Gigi Hadid deixou de lado as franjas adotadas no ano passado e investiu em cabelo superliso e penteado lateral. Adepta da tendência de aplicar ouro na maquiagem, a modelo usou sombra cintilante dourada, esfumou com marrom no canto externo dos olhos e completou com gloss rosado. Ao "HarpersBazaar", a top comentou sobre suas parcerias. "Adoro trabalhar com marcas nas quais tenho fé, que amo e realmente quero usar", disse.
Dona de um perfil no Instagram com mais de 18 milhões de seguidores, a namorada do cantor The Weeknd contou em recente entrevista que passou a evitar usar as redes sociais pela manhã, principalmente ao acordar. "Por um tempo, era a primeira coisa que eu fazia de manhã quando acordava, olhar o celular, e isso me distraía totalmente do meu objetivo, especialmente quando a primeira coisa que eu lia era algo que alguém que eu nem conheço dizia sobre mim e isso podia ferir meus sentimentos", explicou a modelo à revisa "Elle".
(Por Rahabe Barros)