Aos 28 anos, Anitta se impressionou com a beleza de Carolina Dieckmann, de 43, acostumada a postar selfies de cara lavada nas redes sociais. O empresário Léo Fuchs organizou um dia de spa na casa da cantora, em Miami, e recebeu uma turma de amigas incluindo a atriz, Gabriela Prioli e Isabela Grutman.
Léo publicou registros divertidos e mostrou Anitta elogiando Carolina, uma das convidadas do evento. "Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar", disse.
Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos com foco total na carreira internacional. A artista tem frequentado eventos com uma lista de celebridades. No país, a brasileira vive em um mansão de R$ 7,9 milhões (veja fotos do imóvel).
Anitta já fez vários procedimentos estéticos, como reduções dos seios, rinoplastia e remodelagem do queixo. Em entrevista anterior, a funkeira avaliou as impressões do público sobre sua vida.
"Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo 'Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita', e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa", declarou à revista norte-americana "Allure".
Anitta também falou sobre a sensualidade e empoderamento em seu trabalho. "Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando em ser sexual. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento", explicou.
"E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras, mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda", afirmou.