Cabelo sempre dá o que falar: seja uma transformação de visual para personagem ou mesmo um bebê fofo na web. Foi no ano de 2018 que uma japonesa com meses de vida viralizou no Instagram por ser cabeluda. Você se lembra da bebê Chanco? Não? Pois não tem problema agora na Purepeople você vai ver como ela mudou de lá para cá.
Em primeiro lugar, para refrescar sua memória, vale dizer que Chanco vive no seu país de origem com seus pais. Atualmente Chanco está com um visual que até faz lembrar o momento em que ela virou sensação no Instagram.
Inclusive, muitas pessoas passaram a seguir o perfil na rede só para ver como Chanco iria crescer. Ela tem mais de 300 mil seguidores. E, principalmente, como é que ia ficar o cabelo dela conforme os anos passassem. Por incrível que pareça, comparada a outros bebês cabeludos, Chanco não perdeu suas madeixas nos seus outros primeiros meses de vida.
Na realidade, os pais de Chanco aprenderam compartilhar com os fãs da estrela infantil os diversos penteados que a menina teve nos seus primeiros anos de vida.
Mais ou menos. Quando a menininha japonesa tinha 3 anos, isso foi lá em 2020, o cabelo dela estava bem comprido, e provavelmente daí surgiu a ideia de ir ao cabeleireiro. O cabelo longo deu lugar a um cabelo curtinho, pouquinho acima dos ombros. Os pais de Chanco doaram o cabelo da filha - atitude cada vez mais comum no meio dos famosos diante de transformações radicais nos fios.
Ainda que por um lado os pais de Chanco gostam de postar para as pessoas que "acompanharam" o pós nascimento da filha, às vezes o perfil da estrela internacional fica parado. Todavia, a publicação mais recente foi no dia 4 de maio que mostrou um pouquinho de uma viagem que a família fez para Bali.