Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a relação com Wanessa Camargo após ser eliminada do "BBB 24". Aliadas durante o reality show, a modelo não tem citado a cantora em entrevistas, o que fez muita gente suspeitar de que a amizade estava abalada. Em conversa com o jornal Extra, a ex-sister confirmou que ainda não teve contato com a popstar.
"Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la", disse Yasmin.
Yasmin ainda afirma que quer construir uma relação com Vanessa Lopes, com quem teve uma inimizade no passado devido ao affair da tiktoker com Gabriel Medina. "Uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar pra minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também", lamentou.
Ainda em entrevista ao jornal Extra, Yasmin celebrou o momento cheio de compromissos pós-reality.
"Ainda não consegui assistir a tudo o que aconteceu lá no jogo. Fiquei num batidão doido de entrevistas, não vi nem minha família direito. Falei bem pouco com minha mãe [Luiza Brunet], passei o domingo na casa dela, mas quase não vi meus parentes. Não sabia que quando saísse seria assim, com tanta agenda para cumprir. Mas estou amando esse movimento. Está sendo divertido", afirmou.
Sobre a cena em que Rodriguinho e Nizam teceram comentários pejorativos sobre o corpo dela, Yasmin revela que ainda não conseguiu assistir de novo ao vídeo. "Sabia que estou muito desconfortável em ficar assistindo? Quero ter coragem para ver de novo para entender exatamente o que aconteceu. No momento não tenho, porque fiquei constrangida, sem graça e sem jeito com isso", confessou.