Mais um Pipoca confirmado no "BBB 23": o biomédico Ricardo. Ele tem 30 anos, é natural de Aracaju e trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência. No total, a nova temporada do reality show terá 22 participantes e os nomes serão anunciados na programação da TV Globo ao longo desta quinta-feira (12).
Agitado desde a infância, Ricardo relembra que o primeiro choque ainda criança foi quando a vida da família sofreu uma grande virada financeira. Atleta de futebol e handbol, ele conquistou uma bolsa de estudos no melhor colégio de Aracaju. Anos depois, a história se repetiu: já em Ribeirão Preto, onde mora até hoje, conseguiu bolsa em uma faculdade por conta do esporte. Com um mestrado, ele ainda sonha em se formar em medicina.
Ricardo diz que é uma pessoa sincera e sem filtros e que não deixa passar barato quando é vítima de racismo. Com mania de limpeza, ele acredita que este pode ser um ponto fraco na convivência com os brothers. Já nas provas, o biomédico quer aproveitar o histórico de atleta para dar tudo de si.
Estrategista, ele contou que é persuasivo e quer circular entre vários grupos atrás de informações preciosas. O grande objetivo de Ricardo é faturar o prêmio milionário. "Em jogo, sempre dei o sangue e tenho estratégia até para ganhar no par ou ímpar", definiu.