O "BBB 23" tem estreia prevista para a terceira semana de janeiro e a lista de famosos cotados para o "Camarote" não para de crescer. Depois de Roberta Miranda ser especulada e a participação de Fernando Zor ser negada por Boninho, mais um nome conhecido do sertanejo foi sondado - e ele tem uma relação muito profunda com Marília Mendonça.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor Murilo Huff foi convidado pela equipe do "BBB 23" para fazer parte do "Camarote" na próxima edição. O artista é pai do filho de Marília e dono de hits como "Dois Enganados" e "Uma Ex".
No entanto, a produção do programa recebeu um "não" como resposta. Segundo a publicação, Murilo negou a proposta já no primeiro contato e nem se interessou em avançar com as negociações. Os motivos da negativa seriam o foco na carreira, que passa por uma excelente fase, e, também, o filho, de quem precisaria se afastar por meses para participar da atração.
Ao que tudo indica, a "cota sertaneja" no "BBB 23" deve ser preenchida por Lucas Lucco, que já havia sido alvo de rumores na edição deste ano. Segundo Leo Dias, o artista já fechou contrato e é certeza dentro do reality.
Se confirmado, Lucas seria o quarto representante do sertanejo na casa mais vigiada do Brasil. Em 2020, Gabi Martins integrou o primeiro "Camarote". No ano seguinte, foi a vez de Rodolffo, da dupla com Israel, participar da atração. Neste ano, Naiara Azevedo se destacou no elenco do reality.