O assunto da suposta agressão envolvendo Bruna Griphao e Amanda no "BBB 23" chegou ao fim dentro do confinamento, mas continuou rendendo entre os telespectadores do reality show. Depois da atriz abordar o ocorrido no Jogo da Discórdia, sua equipe saiu em defesa e publicou uma nota a respeito da situação.
"Bruna é humana assim como todos os outros participantes. A edição hoje mostrou seu rompante de descontrole com o Facinho [Ricardo], que, como ela mesma falou, aconteceu de um acúmulo de muitas coisas no jogo sem colocar para fora. Infelizmente a situação foi o gatilho para ela explodir", iniciaram.
A confusão começou na tarde de segunda-feira (27), durante uma ação patrocinada. Na ocasião, Bruna acabou se desentendendo com Ricardo Alface após o biomédico reclamar da demora em usar o celular da casa. Os dois protagonizaram um bate-boca caloroso e, sem querer, a atriz acabou acertando Amanda com uma cotovelada.
Ao longo do dia, além dos internautas, alguns 'brothers' como Key Alves e Fred Nicácio insistiram que Bruna havia agredido Amanda. A equipe da loira, então, reforçou no pronunciamento publicado que a atriz não teve intenção de agredir ou machucar a 'sister'.
"Ainda que outros participantes tenham surfado na narrativa da agressão por puro oportunismo, outros brothers e sisters do quarto Deserto defenderam que não foi intencional e que Bruna não tinha visto Amanda", declararam em outro trecho.
Ao longo do dia, internautas colocaram a tag "expulsão" nos assuntos mais comentados do Twitter. O pedido dos telespectadores do programa da TV Globo se intensificou após imagem de Fred Nicácio colocando gelo no rosto de Amanda viralizar nas redes.
Boninho usou seu perfil oficial para 'debochar' da situação: "Se uma gota de lágrima cair com um pouco mais força, mais do alto, no braço de alguém, já sei!", escreveu o Big Boss.
Apesar da discussão entre os participantes ter sido exibida na edição de segunda-feira (27), o assunto não foi abordado por Tadeu Schmidt.