Um item extra foi adicionado no dia-a-dia dos brothers do "BBB 22". O relógio usado pelos participantes chamou a atenção da web, que se questionou o motivo do uso do acessório. Nas redes sociais,Boninho explicou que, além de ficar sempre apagado, o item serve como um "monitoramento extra". Essa é mais uma novidade da edição.
No Instagram, o diretor do reality, que vem recebendo pedidos de participação no programa, postou uma foto do acessório e explicou: "Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", escreveu.
Mostrando que está atento ao que acontece no "BBB 22", Boninho alfinetou Naiara Azevedo após a sertaneja dizer que queria desistir do programa ao ser indicada ao primeiro paredão da edição.
No Instagram, Boninho compartilhou um vídeo motivacional, que mostra uma corrida de bicicleta entre várias crianças. Um dos competidores cai logo na largada, mas reage, corre em alta velocidade e consegue se consagrar vencedor. "Esse vídeo fala tudo. Entrar no 'BBB' pra desistir? Vai entender!", escreveu o diretor.
Além de ver o que rola dentro da casa, Boninho também acompanha o que seus funcionários estão fazendo. Recentemente, a apresentadora do "Rede BBB", Rafa Kalimann, postou uma foto em uma praia e recebeu um leve chamado do chefe.
"A senhora deveria estar em casa", comentou Boninho na foto. A apresentadora se defendeu, aos risos. "Vitamina D, chefe". O provável motivo da preocupação de Boninho é o surto de Covid-19 que assolou os bastidores do "BBB 22" às vésperas da estreia e fez com que três participantes entrassem dias depois na disputa pelo R$ 1,5 milhão.