Linn da Quebrada , que enfrenta seu primeiro paredão no "BBB 22", relembrou um momento de dificuldade que passou. Em uma conversa na mesa da xepa com Eslovênia, Larissa e Laís, a artista contou o que fazia quando não tinha dinheiro para se alimentar.
O papo surgiu porque Linn reclamou que estava com fome e aceitou um pedaço de carne e de pão oferecidos por Eslovênia e Lucas. A atitude da sister divertiu os outros participantes. "Olhuda", brincou Larissa. "Na hora da fome, mulher...", respondeu Linn, rindo.
Sabe o que eu fazia quando não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim... Ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida
"E é pecado desperdiçar comida", respondeu Larissa. "Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora", completou Linn. A sister tem torcida de Ariadna Arantes, primeira trans a participar do BBB e que, conforme declarou em entrevista ao site RD1 , considera a participante "necessária": "Precisamos desse lugar de fala".
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
A enquete atualizada do UOL apontou um aumento de votos para Arthur Aguiar após os últimos acontecimentos na casa.
De acordo com o resultado parcial da enquete, Arthur Aguiar recebe 21,60 % dos votos. Isso representa um aumento da porcentagem recebida pelo ator. Na pesquisa de domingo, o marido de Maíra Cardi aparecia como o menos votado do trio, com apenas 6,32% dos votos.
Linn da Quebrada era a segunda mais votada, com 9,58%. Agora, a cantora aparece na terceira posição de votos, com 12,38%.
Já Larissa mantém a primeira posição e é a favorita para deixar o programa nesta terça-feira. Anteriormente, a participante aparecia com 84,10% dos votos. Agora, ela recebe 66,01%.