No "BBB 22", às vésperas da final do programa, Arthur Aguiar e Paulo André acabaram discutindo por causa de uma brincadeira feita pelo atleta. Em meio a uma dinâmica com patrocinadores, PA usou um microfone para fazer uma piada envolvendo Dani Calabresa, humorista do reality - que aliás se envolveu na polêmica da festa de funcionários.
"Eu gosto de muçarela e a Dani gosta de calabresa", começou o atleta. Imediatamente, Arthur e Douglas Silva, que também está na final, pareceram interpretar a frase de maneira diferente do que PA, gerando uma discussão.
"Que loucura, hein. Olha que hoje vai ter C.A.T.", lembrou Arthur Aguiar, que tem o apoio de Xuxa para ganhar o programa. Paulo André respondeu: "Não começa botar bagulho na parada, não. Arthur se amarra em fazer isso, fala um bagulho nada a ver"
"O DG entendeu a mesma coisa. Estava todo mundo brincando, você acha que eu falei sério da Dani? Tá maluco? O DG riu", rebateu Arthur, irritado. Paulo André então afirmou que o comentário anterior do ator indicava que ele havia interpretado sua frase de modo "pesado". "Não. Tu falou da parada que não tem nada a ver. Pesado, porque eu falei 'calabresa'. Nada a ver me levar pra esse lado", garantiu o atleta.
"Que lado?", Arthur quis saber. Paulo André perdeu a paciência e se recusa a explicar: "Ai, tá bom, nasci ontem, nasci desse tamanho". O cantor então afirmou que não brincaria mais com o atleta.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
+ Veja como Eliezer reagiu ao saber do meme da gravidez de Natália.
Na sequência, Paulo André afirma que, em ocasiões anteriores, Arthur Aguiar teria feito comentários sobre sua casa, afirmando que o imóvel seria "uma zona". "Igual aquele dia que você falou: 'sua casa é uma zona'. Eu falei: 'mano, nada a ver tu falar isso'".
Arthur interrompeu o atleta. "Eu não falei assim, não. Mas depois tu assiste, não viaja". Paulo André insistiu. "Você falou 'sua casa deve ser uma zona', você falou isso". Arthur negou mais uma vez e deu a própria versão. "O que eu falei foi o seguinte: 'As suas paradas devem ser tudo bagunçada'".
Foi a vez de Paulo André negar, com um tom de voz mais calmo. "Não, mano, tu falou da minha casa. Tanto que eu falei: 'quem é você para falar da minha casa?'". O assunto se encerrou em seguida, porque Arthur deixou a sala.