Bruna Griphao aproveitou a quarta-feira (27) para reforçar o bronzeado. Inspiração para os looks de beachwear, a atriz foi fotografada na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde curtiu o dia ensolarado e foi tietada por um fã. Adepta de biquínis claros, como branco e nude, a jovem de 20 anos chamou atenção nas areias cariocas: usando calcinha fio-dental e top preto, ela não se importou com o assédio e exibiu o abdômen trincado ao passar um bom tempo deitada sob o sol. Elogiada na web pela beleza impactante, Bruna coleciona 1,7 milhões de seguidores no Instagram e deixa os internautas impressionados quando compartilha cliques de biquíni deixando em evidência o corpo torneado. De férias da televisão desde o fim de "Orgulho e Paixão", Bruna viajou com parte do elenco da novela para a Chapada dos Veadeiros (GO) recentemente.
No Carnaval, Bruna Griphao prestigiou o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí e falou sobre a vida amorosa. Apontada como affair do surfista Gabriel Medina, a atriz negou romance com o atleta. "Estou solteira! Fico bem sozinha, claro, porque temos que nos amar e nos bastar antes de qualquer coisa", disse ao "Gshow". Despontando, como mulher e artista, diante do público, a artista também comentou que vem amadurecendo. "Todo ano paro para pensar nas coisas que aprendi, no que errei, no que posso melhorar, no que acertei. É sempre um novo começo. Comecei a trabalhar com 8 anos. Mas não via como um trabalho e, sim, como diversão. Eu amo. Me sinto assim até hoje, mesmo com todas as responsabilidades", afirmou.
Anteriormente, Bruna Griphao contou ao Purepeople como mantém shape definido. "Estou malhando e me alimento saudável. Recentemente, machuquei o joelho e fiquei parada, engordei alguns quilos. Mas nem sempre você precisa estar focada. Minha preocupação é ser saudável. Se eu estiver bem e a saúde ok é uma consequência. Me exercito porque amo meu corpo e não porque odeio", explicou em entrevista. Em dezembro do ano passado, Bruna machucou o joelho jogando altinha e fez tratamento fisioterápico para afastar o risco de uma intervenção cirúrgica. "Rompi parcialmente o ligamento cruzado e estamos tentando resolver sem cirurgia. Parei de fazer exercícios por um tempo, mas agora estou voltando aos poucos. Estou bem, melhorando!", declarou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)