Mulher de Kauan, Sarah Biancolini deu à luz Arthur em julho e exibiu o corpo pós-parto em foto de biquíni publicada no Instagram. Com a parte de cima do look moda praia e short clochard, a empresária deixou a barriga à mostra enquanto admirava paisagem em Guarujá, no litoral paulista, e ganhou elogios dos seguidores. "Que linda", "Perfeita", "Maravilhosa", "Affe, e essa barriga", "Gata", "Deusa", "E esse corpo da mãe de 3?" e "Musa" foram alguns dos comentários deixados na publicação da influencer, clicada levando o caçula para primeira consulta. Além de Arthur, comparado ao pai na web, Sarah também é mãe de Bernardo e Sophia.
Em maio, Matheus e Kauan comemoraram uma década de carreira. Em uma live, a dupla falou sobre o novo DVD. O projeto "10 Anos na Praia" foi gravado em Recife, em janeiro, e traz os principais hits da trajetória dos cantores, além de dez músicas inéditas. "É um processo de comemoração. Temos 7 DVDs gravados, temos centenas de músicas. Pegamos canções de cada momento especial da carreira e também gravamos 10 inéditas", explicou Matheus à "Quem".
O DVD tem produção musical assinada pelos próprios sertanejos. Kauan destacou a importância de sempre se renovar artisticamente e manter os pés no chão mesmo com a fama. "No começo, a gente morria de medo de subir no palco, tremia da perna a cabeça. Ainda sentimos esse frio na barriga. Se você perder isso, você está perdendo a sua essência e não por amar o que você faz. Ainda temos esse sentimento de como é gostoso estar no palco, trocando a energia com o público", afirmou o músico.
Segundo Matheus, os artistas já pensaram em pausar a agenda intensa de shows. "Foi muita luta e muita correria. Ouvimos muito não. Tudo o que aconteceu na nossa vida devemos muito aos fãs, família, Deus. Foram 10 anos de aprendizado. Evoluímos a cada ano na carreira e na vida pessoal. Passou rápido, mas foi bem vivido", pontuou. "Desistir totalmente não, mas tem hora que dá uma baqueada pelo cansaço da estrada. De estar cada dia em um lugar diferente", completou Kauan.
Matheus e Kauan analisaram também as transmissões ao vivo de música. "Já fizemos duas [lives] Na primeira, ficamos bem nervosos. Estamos nos reinventando, não só a gente, mas todos os artistas. Mostramos um momento íntimo, de mostrar a nossa casa, falamos coisas que não falamos nos shows e estamos ajudando o próximo. Mas falta a galera cantando. A energia que recebemos das pessoas é muito incrível", declarou Kauan.
(Por Patrícia Dias)