Isis Valverde voltou a deixar seus seguidores babando neste sábado (08). A mãe de Rael, que deu à luz há exatos 19 dias, deixou a barriguinha de fora e mostrou que já voltou a ostentar o shape que tinha antes de engravidar. "Só quero ser mãe no dia que eu tiver essa maturidade muscular", brincou uma fã. "Tapa na cara da sociedade", se divertiu uma segunda seguidora. "Esse é seu corpo de puerpério? Chocada! Você não tem jeito, nasceu pra ser maravilhosa mesmo", elogiou uma terceira. Outra, ainda, quis saber se era uma foto antiga da artista: "Isso é um tbt?". Mas nem todo mundo reparou tanto no corpo da artista, que já voltou a malhar para manter a forma. Alguns elogiaram mesmo o closet da nova mamãe. "Todo mundo invejando o corpinho lindo e eu invejando o closet gigante", assumiu uma fã. "Quero seu closet!!!", escreveu Sophia Abrahão, atual apresentadora do "Vídeo Show". "Eu só quero um sapato dela", completou uma internauta.
Na última semana ao postar uma foto em seu Instagram Isis Valverde foi alvo de críticas por não estar ao lado de seu filho recém-nascido. "Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias...", escreveu uma internauta. "Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela", opinou outra. "Está mais preocupada em mostrar a boa forma", concordou uma terceira seguidora. Irritada com as mensagens, Isis respondeu: "Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha por que tive filho? Gente, que loucura!".
Se a barriga de Isis Valverde sumiu quase que como mágica, por outro lado a atriz vem ostentando seios bem maiores do que tinha antes de engravidar. "Ganhamos de presente", brincou a mulher de André Resende ao responder o comentário de uma fã. Isis, no entanto, se irritou ao ler de uma internauta que ela não deveria entrar em rios, mares e piscina durante a quarentena. Pode deixar que vou ficar no escuro do quarto enrolada na coberta chorando porque meu filho nasceu. Eu hein! Gente, que loucura. Meu filho nasceu saudável, eu estou bem. É motivo para comemorar. Mesmo não tendo noites inteiras de sono, estou feliz. Pode?", questionou. E lamentou: "A imagem sofrida, deprimida e descuidado de mãe que as pessoas insistem em querer estimular. A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai. Meu Deus, quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior: estes julgamentos vem das próprias mulheres, na maioria das vezes". Por fim, a artista garantiu que está amamentando o filho e escreveu palavras de incentivo a outras mães: "Amamente e se estiver cansada, crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre".