![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/91/88/7/@/1221547-barbara-evans-teve-um-dia-de-pura-580x326-5.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Após arrancar elogios com fotos do corpo sarado na web, Bárbara Evans mostrou que gosta de aventura durante férias na Nova Zelândia e teve uma quarta-feira (23) foi de pura adrenalina na cidade de Queenstown!
Às 7h da manhã ela deixou o hotel para praticar rafting. À tarde, a atriz praticou bungee jumping. O primeiro salto foi no Skyline Queenstown. "Pensei que ia morrer! Me machuquei até! Mas vale a pena pra caramba. Mais tarde tem outro maior", contou animada no Snapchat.
E o segundo salto, na modalidade swing, foi um mergulho de 60 metros de queda livre e 200 metros de pêndulo. "Estou viva! O cara me empurrou porque eu não conseguia ir. Não vou mentir, mas eu consegui! Pensei que eu fosse morrer. Esse é mais legal que o outro, mas dá mais medo", festejou ela, solteira desde julho, quando terminou namoro de dois meses com o empresário Fabrício Assunção.
Bárbara Evans é sucesso nas redes sociais
A modelo divide o dia a dia com os fãs através de seu perfil na internet e, certa vez, após ela postar foto com biquíni no Instagram, o modelo se esgotou nas lojas. Ela já revelou que o segredo de sua boa forma foi a mudança de alimentação e montou projeto para compartilhar dicas saudáveis por meio de aplicativo.
Os olhos de seus seguidores são atentos. Curtindo um dia de piscina, Bárbara postou fotos em que suas tatuagens não apareciam e logo recebeu questionamentos dos fãs. "Nos conte como estão suas tatuagens!", disse um deles.
(Por Carol Borges)