No mundo da música, sempre estamos revivendo grandes sucessos e ritmos. E é exatamente essa a proposta do primeiro álbum da estreante no universo musical, a banda The Poc Boys. "Remember Ones", lançado na em todas as plataformas de streaming, resgata os maiores sucessos do estilo musical calypso e o primeiro single é a regravação de "A Lua me Traiu", sucesso da banda Calypso na voz de Joelma.
The Poc Boys é uma banda formada por quatro integrantes gays, com vozes e talentos únicos. "Fiquei impressionado com a quantidade de talentos que temos no mundo LGBTQIA+", afirma Beto Caju, compositor sergipano que já trabalhou com artistas de peso da música como Wesley Safadão e Gusttavo Lima.
Diante de um cenário LGBTQIA+ em ascensão no Brasil, com nomes fortes como Pabllo Vittar e Gloria Groove, o idealizador do grupo viu uma oportunidade de suprir um nicho de mercado.
"Os fãs LGBTQIA+ ficaram órfãos com o fim da Banda Calypso, e junto a isso vimos o sucesso do álbum Batidão Tropical da Pabllo Vittar. Desta forma, tive a ideia de criar o grupo, junto a uma equipe experiente para atender a essa lacuna no mercado", conta.
A banda conta com quatro garotos, Lucas Bezerra, Leo Soah, Júnior Castanha e Gueu Max. Todos de origem humilde, com uma ligação forte com a música e histórias de vida de muita superação.
"Queremos trazer esses hits de volta para a comunidade LGBTQIA+, com muita personalidade e alegria, o que todos os meninos do grupo, conseguem transmitir", afirma Beto.
O primeiro single do The Poc Boys foi lançado no fim de abril intitulado "Curto Circuito" e o álbum estreou no dia 13 de maio com 22 faixas. O grupo é uma novidade em um mercado com cada vez mais cantores solos.
"Depois do Rouge, não surgiu mais nenhum grupo expressivo, portanto, acreditamos no potencial da banda e no talento dos meninos", conclui Beto.