Arthur Aguiar e Mayra Cardi se reconciliaram! Em meio a especulações de volta do casamento e flagras constantes, o ator, no ar em "Malhação", confirmou as suspeitas dos fãs pelas redes sociais.
"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver... Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer. A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você ainda não entendeu, não há nada que eu possa fazer", escreveu o galã nesta segunda-feira (22).
Arthur Aguiar acrescentou na postagem um breve agradecimento aos fãs do casal, que sempre estiveram ao seu lado. "E para quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", completou.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram oficialmente em maio de 2020. O fim do casamento polêmico foi cercado de acusações contra o ator, dentre elas relacionamento abusivo e traições.
Meses após, o casal se reaproximou e Mayra Cardi disse ter acreditado na mudança do ex-marido. "Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano. Se parar de acreditar [na transformação], terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos! odos erram, uns mais uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória. Claro! Mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", declarou.
Transformada após conversão, Mayra Cardi recentemente afirmou ter se arrependido de ter exposto Arthur Aguiar, que comemorou a chegada de seus 32 anos com a lifecoach este mês.
"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele", comentou.
"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", destacou.
(Por Rahabe Barros)