Ariana Grande e Dalton Gomez estariam se divorciando oficialmente. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, nesta segunda-feira (17), a cantora e o corretor de imóveis já estariam separados desde janeiro deste ano e seria uma questão de tempo até eles revelarem o fim do relacionamento para todo o público. O casal até teria tentado uma reconciliação, mas sem sucesso.
Alimentando ainda mais a suposição a respeito do término, Ariana foi vista sem sua aliança caríssima na final de Wimbledon, que aconteceu no último domingo (16), na Inglaterra. Ela foi acompanhada de amigos, incluindo Jonathan Bailey e Andrew Garfield, para o torneio de tênis, sem nem sinal do seu marido.
Na verdade, o tabloide dos Estados Unidos afirma que ela está sem usar o anel há alguns dias já, indicando que a separação pode ter acontecido há algum tempo.
Fontes próximas ao TMZ teriam dito ao portal que os dois até tentaram uma reconciliação alguns meses atrás. Mas, não teria dado certo. Agora, a relação estaria "se encaminhando para o divórcio", alega o informante.
Ainda assim, parece que os dois continuam amigos e se falam regularmente pelo telefone. Mas, parece que o casamento realmente não tem mais salvação. Ariana e Dalton estão separados por milhares de quilômetros desde dezembro do ano passado, quando a diva pop começou a gravar suas cenas para o filme "Wicked". E pessoas próximas ao casal teriam dito ao tabloide que eles estariam tendo problemas no relacionamento desde antes disso.
A dupla se casou em maio de 2021, com direito a um belo vestido de noiva de Ari, e estaria completando mais de dois anos de compromisso. Eles teriam começado a namorar em janeiro de 2020 e passaram a pandemia isolados juntos. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre a notícia a respeito da separação.