Uma das parceiras de pornô de Andressa Urach, Maitê Sasdelli passou por um processo de reconstrução do hímen. Em um português mais óbvio, o procedimento, que ganhou popularidade nos anos 2000 depois que Angela Bismarchi passou pela cirurgia, é procurado por mulheres que querem "voltar a ser virgem".
Em entrevista publicada pelo Splash, do UOL, Maitê diz que a cirurgia e a recuperação foram tranquilas. Agora, ela precisará ficar 30 dias de repouso, sem relações sexuais. Segundo a influenciadora +18, o procedimento foi feito a laser.
+ Relembre famosas que passaram por cirurgia íntima
Passados os 30 dias da recuperação, Maitê pretende realizar uma ação, no mínimo, curiosa: ela quer tirar sua "nova virgindade" com um dos seus assinantes em uma plataforma de conteúdo adulto. "Assim que estiver pronta para voltar à ativa, vou sortear um assinante do meu OnlyFans para tirar a minha virgindade", completou.
Além do pornô com Urach, Maitê ganhou manchetes depois de ser eleita, em 2021, como a "dona da vagina mais bonita do Brasil". O concurso foi encabeçado pela modelo Ana Otani e a moça venceu com 53% dos votos. Ela entrou na disputa quase na reta final, depois da desistência de uma das competidoras.
Os votantes do concurso foram os assinantes das plataformas adultas de Ana. Eles recebiam diferentes fotos das vaginas das candidatas, sem saber a quem pertencia a parte íntima. Foram várias semanas de eliminatória, até que Maitê fosse consagrada como a grande campeã.
Para aproveitar o título, Maitê lançou um vibrador masculino com o formato da própria vagina. É nesse contexto que ela decidiu fazer o sorteio, para garantir ainda mais "exclusividade" a seus assinantes. "Quero que a pessoa que ganhar a minha virgindade se sinta único", explicou ela, ainda em entrevista publicada pelo Splash.