Marcos Tybel emocionou o público ao ser eliminado nas audições no "The Voice Kids" no último domingo (10). Após a apresentação, ele até recebeu um convite dos jurados Victor & Leo para participar de um show da dupla no Espírito Santo. Assim como Julie de Assis, que também comoveu os jurados, mas acabou classificada para o time de Ivete Sangalo, o capixaba de 13 anos também encantou e ganhou um novo convite: desta vez, dos sertanejos João Neto e Frederico.
Nesta terça-feira (12), a dupla esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e chamou Tybel, ao vivo, para subir ao palco com eles no Espírito Santo. Antes, o garoto conversou com Ana Furtado. "Tenho muita história pela frente. Quero agradecer a todos os meus fãs, à minha cidade que me apoiou para essa repercussão", disse ele ao ser questionado pela apresentadora o que mudou em sua vida. Sobre o fato da decepção de não ver as cadeiras viradas, afirmou: "É angustiante, sim. Mas é como eu disse, é só o início". Marcos também vibrou com o convite do Victor & Leo. "Estou muito feliz. Eles vão entrar em contato ainda quando tiver um show lá", explicou.
Em seguida, foi surpreendido com mais um convite. "Quando a gente tiver show lá pelo estado, também está convidado. O convite está feito. É só chegar, meter o pé na porta e dizer: 'Cheguei!'. Vem cantar uma moda com a gente", disse João Neto, após cantar "Telefone Mudo" com o capixaba.
"Treze anos com esse vozerão tem muita muita história pela frente", disse Frederico. "A gente já levou muitos 'nãos' na vida, mas você aprende com isso, ajuda a ter mais força, mais fé, determinação. O 'não' faz parte da vida, o 'sim' é muito fácil. A gente tem que aprender muito com os 'nãos' pra ter mais força", aconselhou João Neto.
Emoção vem marcando o programa
A estreia do reality musical foi um sucesso nas redes sociais entre os famosos, mas os jurados vêm percebendo que lidar com o talento de crianças pode ser mais sensível do que eles imaginavam. Além de Ivete, que ganhou réplica sua feita pelo time mirim e se emocionou com a apresentação de Julie, Victor, da dupla com Léo, chorou ao ouvir a música "O Menino da Porteira" interpretada pela dupla Enzo e Eder.
O sertanejo não se conteve e se emocionou durante toda a apresentação. "A gente cantava dessa maneira, usando esses tons. E a gente também leva desde o início esse teor da família. E nosso avô amava essa música."
(Por Ana Melo)