Zezé Di Camargo e Zilu estão separados oficialmente. Eles assinaram o divórcio na última quinta-feira (3), em Goiânia, e acertaram a divisão dos bens do casal. Mas a mãe de Wanessa afirma que não receberá pensão, diferente do que já foi divulgado. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", ela permanecerá sócia do sertanejo.
"Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós temos sociedade", afirm Zilu sobre os negócios de Zezé, entre eles uma construtora e a Camargo, que administra fazendas e imóveis.
Segundo a coluna "Retros da Vida", do jornal "Extra", Zilu receberia uma pensão de R$ 100 mil mensais do cantor. Ela teria direito à metade da fortuna que o ex-marido acumulou, mas, de acordo com a publicação, preferiu receber dele uma pensão vitalícia, referente às suas participações nos negócios da marca da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Além disso, o jornal afirma que ela ficaria com a mansão do casal no bairro Alphaville, em São Paulo. Porém, a ex-mulher de Zezé nega que continuará morando na casa de 1300m² construídos. "É muito grande para eu ou ele ficar lá sozinhos. Mas temos um apego. Foi ali que os meninos cresceram", afirma Zilu, que pretende se mudar para um apartamento.
Zilu teria feito exigências ao sertanejo para finalmente se separar. Além de imóveis, fazendas e uma quantia alta em dinheiro, ela teria pedido sua inclusão na participação dos lucros das marcas de Zezé. Além disso, a mãe de Wanessa teria incluído nos autos do pedido de divórcio provas da infidelidade de Zezé e uma indenização pela exposição sofrida por ela quando o cantor resolveu assumir o romance com a jornalista Graciele Lacerda.
Recentemente, a namorada de Zezé afirmou no Instagram que vive um relacionamento há nove anos com o sertanejo. Esta seria uma prova de que o relacionamento deles seria extraconjugal. Após o divórcio, Zilu poderá tirar o sobrenome Camargo da assinatura e viver seu romance com o cantor sertanejo Zé Henrique.