Mesmo abalado com a morte do filho, Alexandre Pessoal, o cantor Erasmo Carlos retomará, no dia 24 de maio, a agenda dos shows de lançamento da turnê Gigante Gentil, no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram dadas pela assessoria do cantor, nesta sexta-feira (16).
Na segunda-feira (12), o quadro clínico de Alexandre chegou a apresentar melhora, mas na terça-feira (13), a situação piorou. A morte do músico foi oficialmente confirmada na quarta-feira (14). A assessoria do cantor se pronunciou através de um comunicado enviado à imprensa. "Infelizmente, informamos a morte cerebral de Carlos Alexandre. Seus órgãos serão doados".
O músico, de 40 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (07), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alexandre caiu de sua moto, uma scooter. Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Desde sábado (10), ele estava em coma induzido no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste da cidade.
Erasmo se pronunciou no Twitter sobre a morte de seu filho Gugu, apelido pelo qual Alexandre era carinhosamente chamado. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro, mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido. Jamais me esquecerei de você", escreveu.