Personalidade conhecidíssima nos anos 2000 e uma das Rainhas de Bateria mais lembradas dos amantes do Carnaval, Ângela Bismarchi vem passando por momentos difíceis em sua vida pessoal desde que perdeu o único filho no ano passado. Tendo revelado a história apenas nesta semana, a famosa fez um novo desabafo.
Em uma postagem em seu Instagram, Ângela Bismarchi, que chegou a participar do reality show 'A Fazenda ' e protagonizou diversas polêmicas em respeito à vontade da implementação de um terceiro seio e de 'reconstrução de sua virgindade', destacou sua fé e mudança de vida no post.
"Tenha fé e nunca desista. Uma incerteza semelhante também pode ter acontecido em sua vida. Talvez você esteja enfrentando uma mudança de vida que a princípio parece ser injusta; que está dolorosamente fora do seu controle. As transições podem ser do casamento para o divórcio, da saúde para a doença, do conforto financeiro para o desemprego ou da independência para as limitações", escreveu a famosa.
"Foi o que aconteceu com Rute quando ela deixou o que lhe era familiar. Ela foi lançada no plano perfeito de Deus. Foi o que aconteceu com José, uma mudança dolorosa revelou a mão de Deus em ação. E uma mudança repentina fez com que Josué descobrisse a fonte de sua força. Assim como eles, as mudanças em nossas vidas podem ter um resultado maravilhoso", encerrou Ângela Bismarchi citando passagens da Bíblia.
Na publicação, muitos fãs demonstraram apoio à famosa e deixaram mensagens de conforto destacando sua força no meio de tantas adversidades em sua vida.
Ângela Bismarchi vem tentando se desvencilhar da exposição midiática desde 2015, quando se tornou evangélica e começou a estudar teologia. Sua nova fase é tão discreta que ela demorou mais de um ano para revelar a tragédia chocante que acometeu sua vida: em 20 de janeiro de 2022, seu único filho, Igor Filgueiras, faleceu após inalar muita fumaça em um incêndio em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ângela revelou a perda em uma entrevista exclusiva à revista Quem, publicada no dia 14 de abril. Ela disse que ficou muito abalada com a morte de seu filho, mas que está lidando melhor agora e que não ficou aborrecida com Deus, pois acredita que tudo tem um propósito. Igor deixou uma filha que nasceu na mesma época de sua morte.
Além da tragédia, Ângela também enfrentou o fim de seu casamento de 18 anos com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, responsável por muitas de suas intervenções estéticas. Ela disse que a falta de apoio de Wagner durante o luto foi um dos motivos que levou ao fim da relação.