Rebeca Abravanel e Alexandre Pato não vão ter uma lua de mel prolongada por conta de compromissos profissionais. A apresentadora e filha de Silvio Santos e o jogador do São Paulo oficializaram a união de seis meses no final de semana na mansão do dono do SBT. De acordo com a assessoria da emissora paulista, Rebeca tem gravações do "Roda a Roda" agendadas para esta quarta-feira (3) e também para a sexta-feira. Nesse dia, o tricolor paulista enfrenta o Cuiabá em jogo-treino marcado para Cutia, interior do estado. O casamento de Rebeca e Pato foi fechada para as famílias do casal, que já havia oficializado a união no civil - eles assumiram o relacionamento no final de 2018 durante viagem para a Bahia, onde curtiram o réveillon. Tanto a apresentadora como o atleta ainda não postaram em suas redes após a cerimônia intimista.
Filha número cinco de Silvio Santos e terceira de Iris Abravanel, Rebeca foi eleita pelo júri do "Troféu Imprensa" a Revelação de 2018 para alegria do jogador. "Você merece tudo de melhor nessa vida! Batalhadora e garota simplesmente sensacional. Parabéns por ser assim!", comemorou ele. "Queria muito agradecer o carinho de cada fã que votou e estava torcendo por mim. Sem vocês nada disso seria possível", disse a apresentadora, vencedora ainda do "Troféu Internet" na mesma categoria. Outros famosos como Gugu também elogiaram os troféus ganhos pela irmã de Patricia Abravanel.
A família de Silvio Santos vai crescer de novo. Filha caçula do dono do SBT está grávida pela segunda vez, agora de um menino. Renata Abravanel já é mãe de Nina, de 1 ano, fruto do seu casamento com o empresário Caio Curado. O garotinho será o 13º neto do empresário. Silvio é avô de Tiago Abravanel, Lígia, Vivian (filhos de Cynthia Abravanel), Luana, Amanda (de Silvia Abravanel, apresentadora do "Bom Dia & Cia.), Gabriel, Manoela, Lucas (de Daniela Beyruti), Pedro, Jane e Senor (de Patricia) e Nina (de Renata).
Já de volta ao programa do pai e sem projeto por ora de ter sua própria atração, Patricia revelou que se dependesse dela, teria mais filhos. "Eu queria mais, mas ele (o marido, o deputado Fabio Faria) falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", entregou a mãe de Senor, que herdou móveis de quarto dos irmãos.
(Por Guilherme Guidorizzi)