Camilla Camargo e o diretor Leonardo Lessa oficializaram o relacionamento nesta quinta-feira (27), em São Paulo. Com a família reunida, a atriz mostrou que herdou os dons do pai, Zezé Di Camargo, e cantou com a irmã, Wanessa Camargo, na festa pós-casamento. Zilu Camargo mostrou as filhas cantando o sucesso "É o Amor" em seu Stories. Já Graciele Lacerda exibiu uma parte dos votos de Camilla em seu perfil. A famosa listou por que escolheu o marido no altar: "Por você confiar em mim, por você me respeitar como eu sou, por você estar sempre do meu lado quando eu preciso".
Graciele deixou as polêmicas da família no passado e encontrou Zilu no casamento da enteada. Em entrevista ao "Uol", a capixaba garantiu que as brigas com a ex-mulher do sertanejo ficaram para trás: "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo. Estou tocando minha vida, trabalhando, viajando, nem tenho tempo pra me preocupar com isso. (Hoje) Vai ser um dia de muito amor, como a Camila merece". Wanessa foi outra que destacou a harmonia entre os parentes: "Está tudo certo, as pessoas querem entrar com brigas onde não tem mais. Nossa família é família, o trabalho é outra coisa. A gente tem que expor a vida particular até o ponto que você achar relevante. A gente está feliz, em paz".
Recentemente, em seu Instagram, Camilla relatou que, no passado, foi pressionada para emagrecer para conseguir papéis na televisão: "Não é fácil se aceitar do jeito que é, com mais ou menos 'curvas' , diante de uma sociedade que te impõe padrões de beleza o tempo todo, diante de um trabalho (que amo) mas que exige que tem que ser magra para trabalhar mais. Sim, já ouvi inúmeras vezes que para ter personagens bons tenho que ser magra... e talento não precisa? Quem é do meu meio sabe bem como é essa pressão, infelizmente é assim e a sociedade ainda ajuda nesse processo cobrando das mulheres corpos perfeitos".
(Por Tatiana Mariano)