Daniel, enfim, vai ser pai pela terceira vez. O filho tão esperado pelo cantor desde 2016, quando revelou ter separado um quarto da casa especialmente para o próximo herdeiro, está a caminho. Quem anunciou a notícia foi o sertanejo, de 52 anos, em sua rede social. "Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!", comemorou o artista.
Uma das primeiras a parabenizar Daniel foi Larissa Manoela, ídolo das filhas mais velhas do artista. "Que bênção! Amo essa família", garantiu a atriz, que já comprou uma obra de arte pintada por Daniel em um leilão beneficente. Grávida de sua segunda filha, Thaeme Mariôto também comemorou a notícia com muitos emojis de corações.
Além do bebê que vai chegar em breve, Daniel e a mulher, Aline de Pádua, também são pais de Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9, que chama atenção pela semelhança com o pai famoso.
Em maio deste ano, Daniel comemorou 11 anos de casado com a mulher, Aline de Pádua, com quem já se relaciona há 20. "O destino me levou até você e o seu destino te trouxe até mim. Era pra ser assim, estava escrito nas estrelas. (...)Obrigada por esses 11 anos de muita troca, muita evolução, muito aprendizado e por compartilhar sua vida comigo! Vc é meu protetor, amigo, amante!!! Te amo ao infinito!!!", se declarou a bailarina.
Em 2019, após cerca de 18 anos juntos, Daniel e Aline decidiram renovar os votos de casamento, em uma cerimônia em família, em Miami, nos Estados Unidos. "Comemoraram o momento ao lado das filhas Lara e Luiza. Com a ajuda de sua equipe, o casal trocou novas alianças e recebeu a bênção na praia do residencial Oceana Bal Harbour em Miami", informou a assessoria do cantor.
Em 2014 a biografia "Daniel: minha estrada" deu o que falar no mundo artístico. Nas páginas, escritas por Tom Cardoso a partir das vivências do cantor sertanejo, não faltaram temas polêmicos. Um deles, o romance com Suzana Alves, que na época interpretava a Tiazinha, do programa "H", de Luciano Huck.
"Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", explicou o autor do livro. Que em seguida completou: "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele". Suzana, no entanto, não gostou nada de ver seu nome citado no livro e, na época, ameaçou procurar a Justiça para processar Daniel, que também revelou um amor platônico - e nunca antes falado - por Eliana.
Mas foi com outra apresentadora, Xuxa, que o beijo aconteceu. E apesar de técnico, para o filme "Requebra" (1999), Daniel contou que tremeu na base. "Eu estava tão nervoso, com a mão gelada... Acho que a gente fez a cena quatro vezes. Coloquei uma balinha na boca", assumiu.