Antonia Fontenelle voltou a provocar em sua conta de Instagram. A noiva de Jonathan Costa, com quem irá se casar mês que vem, compartilhou foto de Akil, cão que pertenceu ao ator e diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, aos 61 anos. "Meus amores, olhem essa imagem. Tem coisa mais gostosa do que ver esse bichinho indefeso protegido e no conforto?", perguntou a atriz.
"Depois de três anos tentando sem êxito voltar ao apartamento em que morei com o Marcos Paulo (dono do Akil) para pegar meus pertences, incluindo a cama, coleira do Akil, tendo todas as liminares ignoradas pela juiza do caso. Eu desisti e entendi que o Akil está velhinho, precisa de conforto e que se não fosse por mim ele teria virado cão de rua, porque ele ninguem quis", disparou a rainha de bateria da Caprichosos de Pilares no Carnaval 2016.
'Nunca ganhei R$ 1', afirma Antonia sobre herança do diretor
No próximo dia 12, a atriz e o funkeiro vão oficializar a união em cerimônia no Museu de Arte Moderna, no Rio. Os convites terão aroma do perfume Chanel nº 5, a festa será para 200 convidados, seu vestido tem inspiração na realeza, e a lua de mel vai ser no hotel Copacabana Palace. Apesar disso, a artista afirmou que todo o gasto com o casamento não vem da sua parte na herança do pai de Giulia Costa.
"O que me chateia são suposições e maledicências. Dizer que eu estou gastando o dinheiro da herança com o novo casamento. Primeiro, que o Jonathan não precisa disso. Segundo, muito menos eu, que sempre trabalhei. E terceiro, o que essas pessoas não sabem é que até hoje eu só gastei com essa história. Nunca ganhei R$ 1. Gasto para me defender, não é nem para pedir nada de ninguém. Não tem dinheiro de herança nenhuma e não ganho um centavo do Marcos Paulo", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)