Romário entrou na trend que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. O ex-jogador de futebol postou foto mostrando uma foto de como era há dez anos e das mudanças que sofreu ao longo do tempo. Ao publicar a imagem o senador, que está namorando uma mulher 25 anos mais nova, contou o motivo de ter decidido fazer uma cirurgia bariátrica.
Na imagem, Romário mostrou duas fotos suas sem camisa. A diferença é que, atualmente, o ex-jogador de futebol ostenta uma barriga chapada, bem diferente de dez anos atrás. Na legenda, o senador explicou porque precisou recorrer à bariátrica.
"Hoje é Dia Mundial da Saúde e eu aproveitei pra entrar nessa #trend. Em 2011, eu me descobri diabético e desde então travei uma batalha contra a doença. Em 2016, decidi realizar uma cirurgia para controlar a diabetes e ter mais qualidade de vida. Hoje, 11 anos depois do diagnóstico e 6 anos depois da cirurgia, me sinto muitíssimo bem e minhas fotos não me deixam mentir", começou o Baixinho, que recentemente fez uma viagem com a namorada para conhecer os sogros.
Confira mais notícias do mundo dos esportes.
Na continuação do texto, Romário explicou que o objetivo da cirurgia não era emagrecer, apesar dessa ter sido a consequência. "O objetivo da cirurgia que eu fiz, não era ficar magro. Era controlar a diabetes. Afinal, magreza nem sempre quer dizer saúde. Mas, graças ao Papai do Céu que abençoou as escolhas que eu fiz, deu tudo certo e hoje eu sou um cara muito mais saudável e feliz", completou.
E a mudança de vida do Baixinho também refletiu na amorosa. Romário, que tem o costume de namorar meninas mais novas, engatou um romance com a digital influencer Marcelle Ceolin. Nas redes sociais, o casal não esconde o amor e troca diversos elogios. O novo romance de Romário repercutiu, até, na imprensa internacional, que o chamou de "viciado em sexo" ao noticiar a novidade.