Muitas pessoas que acompanham o mundo dos doramas teve 'Round 6' como seu primeiro contato com as séries asiáticas, ainda lá em 2021. Consequentemente, esta foi a primeira vez que muita gente viu Lee Jung-jae em cena como Gi-hun, o protagonista dos jogos mortais que em um piscar de dedos se tornou o astro coreano mais assistido do mundo.
Mas acontece que, como um bom ator coreano, ele já tinha uma carreira de mais de 20 anos antes de 'Round 6'. Conhecidíssimo no país pelos filmes e séries de TV, o astro que já contou o jogo mais difícil de gravar em 'Round 6' começou sua carreira no início dos anos 90, quando tinha por volta dos seus 20 anos.
E, para a surpresa de muitos, Lee Jung-jae era um verdadeiro galã que mexia com a cabeça e o coração das coreanas naquela época. Dono de uma beleza natural e um charme único, o ator conquistou muita gente por seu talento e passou anos sendo um dos atores mais cobiçados do país - algo que, quem ver 'Round 6' na atualidade sequer imagina, embora ele ainda tenha um charme poderoso.
Então, se você gostaria de ver como era Lee Jung-jae no início da carreira, e o quão bonitão o galã era, o Purepeople separou uma galeria com 30 fotos do antes e depois do protagonista de 'Round 6'. Acesse e confira, mas cuidado para não se apaixonar!
Um dos principais acontecimentos da terceira temporada de 'Round 6' é o nascimento da filha de Jun-hee, Jogadora 222, que fica sob os cuidados de Gi-hun após o suicídio da mãe. No entanto, o possível uso de CGI causou críticas à série pelo fato da criança não ter ficado parecida com um humano de verdade.
Em entrevista à Variety, Lee Jung-jae contou que de fato o bebê não era verdadeiro e sim um boneco robótico: "Tínhamos um robô construído com o formato e o peso de um bebê recém-nascido de verdade. Então, o robô tinha expressões faciais reais. Ele se mexia como um bebê recém-nascido, e o peso era bem realista. Isso me ajudou muito na minha atuação", disse.
"Quando li o roteiro pela primeira vez, quando li a parte sobre o nascimento do bebê, eu também fiquei em choque – achei que era um ótimo elemento da história. Aqueles que entraram em Round 6, os jogadores do jogo, escolheram estar lá – mas esse não é o caso do bebê. E então eu acho que, do ponto de vista de Gi-hun, essa é uma das razões pelas quais se torna tão importante para ele proteger o bebê", completou o protagonista do dorama.