Fátima Bernardes não sabia de nenhuma das surpresas da manhã desta sexta-feira (17), data em que completa 59 anos de vida. A apresentadora, que comemora até os "mesversários" de namoro, chegou no estúdio para comandar o "Encontro" normalmente, e foi surpreendida de cara pela presença da plateia. Há mais de um ano que a atração não contava com público presencial.
Após se recuperar da surpresa, o repórter Marcos Veras avisou a Fátima que, por a data ser especial, ela não iria trabalhar, apenas assistir: "Não vai para casa não, vai ficar aqui com a gente".
Foi aí que Veras chamou Túlio Gadelha, namorado de Fátima, para participar da "festa". Atualmente na Rússia, o deputado deu os parabéns à amada por vídeo, ao vivo, e disse ter sido o primeiro a parabenizar a jornalista, logo depois da meia-noite.
"Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Tô chegando para comemorarmos juntos", avisou o político, que na sequência emendou uma performance da canção "Só o que me interessa", de Lenine. O cantor, aliás, apareceu em outra chamada e entoou a letra, enquanto Túlio acompanhava na gaita.
Fátima confessou para o público: "Temos uma playlist só nossa", contou, acrescentando que a música de Lenine era tema do seu relacionamento com o deputado, com quem está há quase 4 anos. Os dois fazem até exercícios juntos e costumam implicar um com o outro. Certa vez, Túlio chegou até a chamar a namorada de "dominadora".
Em dado momento do programa, Fátima contou que o aniversário de 59 anos estava sendo ainda mais especial por causa de sua recente luta contra o câncer. A apresentadora descobriu o tumor muito no início, de modo que precisou fazer apenas uma cirurgia, mas o baque foi grande.
"Sou uma pessoa ansiosa. Então, decidi mudar e deixar me surpreender com o que vier. Passei por uma doença também. Hoje planejo menos, quero aproveitar cada minuto", explicou.