Anitta promete mostrar detalhes de sua vida na segunda temporada de seu documentário para a Netflix. Viajando a trabalho por Madrid, na Espanha, a cantora entregou em entrevista ao programa "Vodafone Yu" que o lançamento da sequência acontecerá em 2020 e ainda deu mais detalhes do que vem por aí. "Uma Anitta solteira, que é completamente de uma Anitta casada. É complicado, porque antes eu tinha um compromisso e tinha que preservar um pouco porque não era só eu expondo minha vida", disse, fazendo referência ao ex-marido, Thiago Magalhães. "Não sei o que vai passar. Não sei se escolho uma foto de alguém para por no rosto de tanta gente que passou por esses meses de gravação. Mas vai ser divertido", garantiu. Sem assumir namoro desde o término com Pedro Scooby, a cantora está vivendo novo affair com o modelo Caio Cabral.
Pelo bate-papo descontraído, Anitta queria se certificar que estava falando corretamente o espanhol. A cantora disse que cada vez que viaja ao país tem aprendido novas palavras e explicou como: "É que foram muitos namorados. Quando eu queria aprender sotaque colombiano, eu tentava sair com colombianos. Sotaque espanhol, eu saio com um espanhol. Sotaque argentino, eu saio com um argentino. E então eu aprendi".
Neste ano, Anitta lançou diversas músicas com parcerias internacionais, como "Banana", com Becky G, "Poquito", um feat com Swae Lee, e "Onda Diferente", hit gravado com com Snoop Dogg e Ludmilla e que causou briga e afastamento entre as duas funkeiras. Além das canções presentes no álbum "Kisses", a artista surpreendeu ao estar na faixa "Faz Gostoso" do novo CD de Madonna. Questionada se a "Material Girl" possuía apresentava alguma mania diferente durante as gravações, a poderosa destacou a organização da loira. "Ela tinha um livro com páginas dedicadas a cada canção, explicando cada processo. É como se fosse uma apostila sobre cada projeto, com letra e etc. É muito impressionante a organização. Ela sabe a história de tudo, como foi pensado. Hoje em dia é tudo tão louco, pelo celular, mas ela não", contou.
No auge de sua carreira, Anitta já anunciou que quer aposentadoria aos 30 anos. Ainda em entrevista, a carioca explicou os motivos que a fizeram querer parar de viver para a música. "Eu penso que hoje em dia, as pessoas da internet, fazem uma competição e sempre te pedem que tenham números. Tem que ter muita energia e eu quero viver um pouco, desfrutar da minha família, amigos. Existem etapas e fases da vida. Não quero seguir toda minha vida nessa competição e vício de pedir mais e mais números. Quero fazer minha própria família e focar em outra coisa. Não é necessário ser a número 1 sempre", concluiu.
(Por Rahabe Barros)