Anitta foi atração em live show do iHeartLatino, na noite desta quinta-feira (08). Para o evento em casa, a intérprete do hit "Me Gusta" apostou em uma produção com pegada esportista e look completo da grife Louis Vuitton: vestido damier de golta alta em malha técnica e botas de tornozelo com salto tratorado. Investindo pesado nas performances online, a poderosa escolheu para usar um modelo curto sofisticado em preto e branco, composto com mangas curtas e gola alta, uma peça exclusiva da coleção Cruzeiro 2017 apresentada no Rio de Janeiro e à venda por $ 2.820,00, aproximadamente R$ 15 mil.
Nos pés, Anitta elegeu a Star Trail ankle boot. O calçado com tela patenteada do monograma, sola de borracha e salto em 8 cm possui acabamento em couro de novilho preto e traz um toque chique com inspiração militar. Feito na Itália, o produto pode ser encontrado na loja online da marca por $ 1.550,00, R$ 8,680 na cotação atual. Para completar, a artista voltou a inovar no visual com suas laces poderosas. Desta vez, ela escolheu para a ocasião especial a peruca com fios lisos e longos, na cor castanho, e duas mechas chunky na parte frontal do rosto.
Recentemente, pelas redes sociais, Anitta desmentiu burburinho de gravidez depois de dar follow em sua ginecologista no Instagram. Outro assunto relacionado à cantora - e que deu o que falar -, foi a revelação de que a "patroa" já viveu trisal com dois alemães. O momento aconteceu durante live de game com o youtuber Fred, do canal "Desimpedidos" e atual namorado da influenciadora Bianca Andrade. "Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: 'seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?'. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro...Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia... A gente tem um grupo, que chama 'The Babies' (os bebês)", contou.
Solteira, Anitta analisou ainda a possibilidade de viver um relacionamento aberto. A cantora diz aprovar esse tipo de namoro, mas que é difícil encontrar alguém que queira o mesmo. "Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá (...) Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar", explicou.
(Por Rahabe Barros)