Anitta deixou a Croácia após temporada curtindo o cenário paradisíaco da Ilha Hvar, no condado de Split-Dalmácia, nesta sexta-feira (07). Em seu Stories do Instagram, a cantora contou que ela e a amiga Laryssa Bottino iam apenas fazer uma conexão pela Itália, mas optaram por fazer uma passagem pelo país. No perfil, a intérprete de "Show das Poderosas" compartilhou uma sequência de fotos durante visita pelo Vaticano, sede da Igreja Católica Romana.
Na publicação, Anitta revelou aos fãs que se emocionou ao chegar pelo Vaticano e lembra de sua avó. "No dia em que minha avó faria aniversário, se estivesse viva, consegui levá-la em pensamento para o lugar que ela mais sonharia ir quando soubesse que sua neta poderia fazê-la andar de avião (outro sonho dela). Sem palavras pra explicar a gratidão desse momento", declarou.
Para viagem, Anitta, que rebateu recentemente críticas ao bumbum, apostou em uma produção com pegada esportiva. A funkeira elegeu para a ocasião uma maxicamiseta, boné, óculos de sol, tênis e a bermuda ciclista, uma das tendências mais polêmicas dos últimos tempos. Para combinar com o look all black e deixar o visual ainda mais moderno, a artista usou uma bolsa de grife transpassada pelo corpo.
Ao chegar pela Itália, Anitta confessou ter ficado confusa com os idiomas, já que pela Croácia o inglês foi predominante para se comunicar. Vivendo suposto affair com o artista Lucas Omulek, de 22 anos, ela contou que falou em francês com o franco-brasileiro. "Minha cabeça vai fritar, gente. Eu estava falando em inglês e francês, cheguei aqui é italiano, misturo com espanhol porque é um pouco parecido, mas o taxista daqui não falam em inglês. Estou tentando lembrar de quando aprendi italiano. O importante é ele entender o que eu quis dizer", explicou. "Ela sabe tudo", brincou Laryssa Bottino, que negou estar sendo bancada pela famosa. "Até o final dessa viagem eu vou ficar louca. Cheguei hoje na imigração pra mostrar a carta de trabalho com o cara eu misturava tudo", brincou Anitta.
Nos Stories, Anitta explicou ainda a decisão de não querer um motorista particular na Itália. "Preferi vir de táxi mesmo, como turista. Esqueci de pegar motorista. A gente não sabia que a gente ia ficar em Roma, a gente achou que ia ser uma conexão. O voo vai ser só amanhã pra onde vou trabalhar e a gente resolveu vir conhecer", contou. Com planos de ir para Paris, na França, Anitta pode reencontrar Neymar.